Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

INTROVERSOS

Versos da cabeça de um introvertido

Ajaxloader
por
R$ 29,74

Sinopse

Nota do autor:

Longe de mim querer dizer ao estimado leitor como fazer seu próprio trabalho, porém, dou aqui alguma informação que talvez lhe seja útil na hora de ler o presente material: Introversos é um livro que se passa na cabeça de um introvertido; cada poema é um fragmento de uma sensação, é um momento, é uma conclusão, uma epifania. Portanto, para entender a linha de raciocínio que se constrói na cabeça do dito introvertido, é interessante seguir sequencialmente na leitura, um a um, um após o outro.

Claro que deixo à escolha do leitor decidir se quer ou não seguir as instruções, pois pode ele pensar muito mal a respeito daquele que escreve, afinal, qual a graça da interiorização da obra se a ela já vem com manual?

Bom, se acaso aprouver ao leitor experimentar a obra seguindo apenas seus próprios instintos e vontades, que este ignore o supracitado e foque apenas nas seguintes palavras arranjadas da seguinte forma:

Se a borboleta representa a felicidade, a beleza no mundo, também representa as ilusões e idealizações construídas para que o mundo pareça realmente belo; já a lagarta, na nojeira e feiura de si, está mais para a realidade, a vida como ela realmente é.

O introvertido, na medida que vê o mundo externo aos seus olhos, internaliza e, ao internalizar, cria seu próprio mundo. Um mundo à parte, um mundo só seu, que só existe em sua cabeça, que fica entre a lagarta e a borboleta.

Categorias: Filosofia, Poesia, Epistemologia, Metafísica, Ética E Filosofia Moral
Palavras-chave: existencialismo, filosofia, poesia

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 128

Edição: 1(2016)

ISBN: 978-85-920828-0-2

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 90g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Gustavo Dutra

Gustavo Dutra nasceu em São Leopoldo aos 22 dias de Janeiro de 1990. Escreve poesias de cunho filosófico e existencialista. Como descreve em seus próprios poemas, cada poesia é uma mneumônica para um momento.

Com 25 anos, lançou seu primeiro livro, INTROVERSOS: versos da cabeça de um introvertido. Nele, fala sobre suas descobertas, seu modo de ver a vida e sobre sua própria descoberta na poesia.


Comentários - 2 comentário(s)


Rodrigo
Olá. Recebi e respondi sua msg por email.
Sexta às 13:13

Samuel Marini
Olá Gustavo, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, e outros.. Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: artesambr@gmail.com - página no facebook: www.facebook.com/artesambr
Sábado às 12:54

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Dou hoje meu testemunho para o site Clube de Autores por sua competência, solidariedade, capacidade criativa, e auxílio constantte a autores desconhecidos que, por essa generosidade e senso do que significa um espaço literário, estão plenamente engajados nesse projeto. Meus agradecimentos."

Regina Helena Sárapo

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700