As regras simples da vida

Viver é uma arte e poucas pessoas são os artistas da sua própria vida

Por Thiago Winner

Desenvolvimento Humano, Filosofia, Psicologia, Filosofia E Aspectos Sociais, Metodologia, Psicologia Social

Esta página foi vista 21407 vezes desde 07/08/2016

Chegamos a este mundo chorando e sem pedir, e partimos para o segundo plano sem saber o momento que irá acontecer. Nascemos chorando por que saberemos que não será fácil viver nesse mundo de constantes tristezas, maus sentimentos e dos mais diversos confrontos.

Realmente viver nesse planeta chamado terra não é fácil, pois cada um de nós tem um sentimento, emoção, opinião e personalidade que não irá agradar muitas pessoas. É preciso ser forte, saber lidar com as perdas e acreditar no seu potencial.

Este livro tem o propósito de que as pessoas tentem entender os fatos que as circundam, respeitem os demais seres e que vejam a vida em um ângulo melhor, bem diferente do que elas acostumavam ver.

Viver é uma arte em que poucos sabem ser o artista da sua própria existência terrestre. Não quero de forma alguma que você mude seus gostos, sonhos e estilo de vida que acredita ser a melhor e que te traga felicidade. Apenas quero que você veja a vida com bons olhos e aceitem as pessoas como elas são. Só elas mesmas que podem mudar o jeito que são e do modo que se levam a vida.

Este livro é considerado como autoconhecimento e não como autoajuda como muitos acreditam. Em minha opinião autoconhecimento é quando você tem argumentos e informações adquiridas através dos livros e experiências do cotidiano.

Já o livro de autoajuda pode ser capaz ou dar acréscimos de informações valiosas para substituir profissionais das mais diversas áreas como: psicólogos, psiquiatras, terapeutas e etc. O livro contém exemplos verdadeiros e fictícios, e qualquer caso semelhante será mera coincidência.

Muito obrigado em adquirir o meu livro e faça um bom aproveito sem limites.

ISBN 978-85-921170-0-9
Edição 1 (2016)

Thiago Winner

Biografia:

Thiago Winner é o nome artístico de Thiago Rezende Soares. Mineiro da cidade de Viçosa, desde criança sempre gostou de poesias e tirava ótimas notas em redações.

Anos mais tarde, depois de concluir o ensino médio, formar em curso e ingressar em cargo público, ele começou a escrever seu primeiro livro, intitulado "As regras simples da vida". Foram dois anos no processo da escrita, edição, elaboração e registro na Biblioteca Nacional do Rio (RJ).

Por causa do destaque pelo o livro "As regras simples da vida" e por ganhar alguns concursos literários, Thiago Winner foi selecionado para representar o Brasil na categoria escritor/poeta, no evento Prêmio Internacional Ibero-Americano, que aconteceu nos dias 6 a 08 de Novembro, em San Rafael, na Argentina.

O escritor ficou em 2º lugar como melhor livro do ano de 2018, em um concurso literário organizado pela "Revista Belas Artes de Literatura" de São Paulo, onde o voto foi pela internet.

Além disso, o autor foi premiado com sua poesia de nome "No palco da vida" entre as 30 poesias classificadas, organizado pela Universidade de São João Del Rei (UFSJ) no ano de 2019. As poesias selecionadas fazem parte do e-book e os poetas foram homenageados durante o Festival de Inverno que ocorreu na cidade de São João Del Rei/MG, em Julho.

O escritor/poeta Thiago Winner, foi selecionado para participar do 8º Evento Internacional ‘Mili Dueli 2020’, que acontece na Europa, onde ocorrerão disputas entre poetas de todo o mundo, sendo o evento realizado em cinco etapas. Os jurados irão avaliar a gramática e qualidade do conteúdo de cada poesia. A quinta fase do Concurso Literário Internacional, será constituída das 10 melhores poesias do mundo.

Entre em contato para palestras e entrevistas, e fique por dentro de todos os trabalhos:

Redes sociais: Escritor Thiago Winner

thiago.winner.escritor@gmail.com