Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Vencendo a nossa própria vontade

Aspectos cristológicos para uma vida submissa à vontade de Deus

Ajaxloader
por
R$ 43,58
por
R$ 18,30

Sinopse

Mais de dois mil anos correntes de história desde que Jesus esteve neste mundo e, em suas palavras, dizia: “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará” (Mt 24.12). Não é difícil percebermos que o mundo incorre desenfreadamente à desvalorização da moral-ética. Perdendo seus valores, as pessoas deixaram os princípios e padrões do amor altruísta para seguirem aos seus anseios e vontades sub-humanas. Vontades essas contaminadas por uma que foi a pior das pragas que o ser humano já sofreu em toda a sua história. Mais do que todas as dez pragas que atingiram o Egito, maiores do que as dos filisteus, que foram submetidos às pragas dos ratos e das hemorroidas por roubarem a arca da aliança. Pior ainda do que a chamada peste negra, que assolou a Europa nos tempos do Reformador Martinho Lutero. Mais do que todas as pestes e espécies de epidemias que sofremos em nossos dias. Essa é a praga do pecado, onde nossas vontades são condicionadas e inclinadas para esse mal.

Como uma necessidade gritante para os dias em que estamos vivendo, este livro traz em seu interior informações que tratarão de questões de suma importância para entendermos e vencermos as vontades contaminadas pelo pecado, cujas origens remontam aos primeiros seres criados por Deus, a saber, os anjos.

Vencer a nossa própria vontade é, sem dúvida, o maior desafio que qualquer cristão possa enfrentar. Principalmente vivendo em uma cultura ocidentalizada, sofrida pelas influências do liberalismo marxista pós-revolução, em que a religião é descrida e o homem é seu próprio Deus. Conquistar tem sido o lema para muitos que vivem sob as rédeas desse sistema capitalista, que tem gerado, com a sua ascensão, sofrimentos, guerras e mortes, pela ganância do poder, onde a fonte geradora dessas vontades é o coração.

Todavia, em “Vencendo a nossa própria vontade – Aspectos Cristológicos para uma vida submissa à vontade de Deus” – Serão encontrados princípios para vencermos esses desejos desnorteadores.

Com uma abordagem mais teológica e de fácil entendimento, nesta obra será apresentada a origem desses males, tendo que explorar a estrutura ontológica do homem tripartido em corpo, alma e espírito, para mostrar a impossibilidade de, sozinhos, vencermos a nossa própria vontade. Assim nos diz Tiago, irmão do Senhor: “Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência” (Tg 1.14). A palavra engodo se refere às armadilhas do nosso próprio coração, que nos “pesca”, utilizando a nossa própria isca, que são as concupiscências. É somente através da obra redentora de Jesus Cristo e submissão à sua pessoa que poderemos nos ver livres desses maus desejos.

Categorias: Escola Bíblica - EBD, Vida Cristã, Teologia
Palavras-chave: cristológico, vencendo, vontade

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 134

Edição: 1(2018)

ISBN: 9788556974327

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Polen

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Farlen Rochiero

Farlen Rochiero é casado com Deborah Cristina correa. Bacharel em teologia pela faculdade de ensino teológico saber e fé - FAETESF -, especializado em "História da teologia cristã" pela mesma instituição; artista plástico, professor de teologia e atualmente está licenciando em filosofia.


Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Não é fácil colocarmos nosso confiança em qualquer meio...Aos poucos fui descobrindo que o Clube dos Autores é mais que um meio confiável, é a segurança de um sonho realizado, é a luta pela valorização destes grandes escritores que acabam sendo desvalorizados pela cultura do sexo, samba e futeb..."

Vanderlan da Silva

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700