Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Ajaxloader
por
R$ 31,17

Sinopse

Doze contos de tirar o fôlego. Histórias que começam de um jeito e acabam por ter um final inesperado. A qualidade e cuidado ao qual a mente por trás deste livro é espetacular. As experiências pessoais em ter passado por algumas situações particulares deram a essa coletânea uma sensação mais intimista, familiar, cotidiana pelo seu autor. Ao ler as palavras que deram as frases que formaram os parágrafos e assim os corpos dos textos ganharam forma, voz e tons pode se encontrar num mundo de desespero e suspense, afinal esse é exatamente o impacto que a mente por trás dessas histórias tem por objetivo mexer com o psicológico de seus leitores e deixar os mesmos saciados por um lado, mas com vontade de quero mais por outro.

[Prefácio] Marcella Sousa

Donnefar Skedar é um escritor fora da caixinha. Afirmo isso porque os seus “mocinhos” são os “vilões” da maioria das obras do gênero terror/horror. Acho isso genial, não por ser “diferente”, mas, porque ele convence que é possível.

Passeando pelo trash, pelo gore ou pelo thriller, respingando sangue e vísceras em nós, confundindo nossas mentes por vezes já bastante confusas, não nos incomodamos com isso, pois, temos coisas mais importantes para fazer durante a leitura.

[Prefácio] Carlos H. F. Gomes

4 é a última coletânea de contos de Terror/Horror lançada por Donnefar Skedar (autor de contos como A Casa, Irmãs,

Sequestro do Medo entre outros). No início do livro o autor deixa explicado em “Carta ao Leitor” o motivo deste ser a sua última coletânea e o motivo de sair do gênero Terror.

Contendo 12 contos diversificados e completamente sem pudor, o autor nos leva entre o início de um livro qualquer com contos de fantasmas até a uma pertubação intima digna de Deep Web ou Creepypastas.

Com leitura não recomendada [mas não bloqueada] para menores de 16 anos, o autor deixa neste volume seus últimos registros no gênero Terror com contos escritos entre os anos de 2012 a 2018.

Categorias: Romance, Horror, Fantasia, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ficção
Palavras-chave: antologia, coletânea, contos, horror, literatura, nacional, terror

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 150

Edição: 1(2018)

ISBN: 9781983347757

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Vários Autores

Elemental Editoração é um selo editorial independente do qual edita e publica livros nos formatos impressos e digitais sem qualquer vínculo com editoras.


Mais publicações desse autor

Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"O Clube de Autores está me ajudando a disseminar importantes conhecimentos básicos sobre o transtorno de personalidade borderline, na forma do livro Sensibilidade à Flor da Pele, permitindo que familiares e especialistas no assunto obtenham uma nova perspectiva, com mais compreensão e compaixão."

Helena Polak

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700