como você se vê

No centro da vontade de Deus

Por Marcelo Inacio da Silva

Mensagens

Esta página foi vista 2515 vezes desde 12/10/2013
Coloração
Acabamento

Deus vai quebrar os seus limites – Você vai crer na Palavra de Deus. E as promessas de Deus vão se cumprir na sua vida. Seu corpo vai ser fortalecido. Sua cabeça vai se levantar. Você não vai mais olhar para os problemas, mas para o céu. Talvez você está amargurado, pensando: eu não tenho filho. As coisas não acontecem na minha vida. Meu marido não consegue ir para frente. Minha mulher não me entende. Meus filhos só me dão dor de cabeça. Sai da sua tenda e comece a contar estrelas. Talvez você ainda está desanimado, triste, decepcionado, frustrado com a igreja, com o ministério, com o trabalho. Mas ainda na velhice você vai dar fruto. Tem moço que está pensando em parar de estudar. Você vai sair da sua tenda. Vai contar estrelas. Depois destes acontecimentos: mentira, fome, brigas, divisões na família, decepção, traição, frustração: um novo horizonte está surgindo. O projeto de Deus é maior do que o seu. Levante a cabeça e dá um passo de fé para vencer suas dificuldades. Sai da sua tenda e saia desse quartinho, da cama, da prostração, da murmuração. Não olhe para o passado. Olha pra cima. Seu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Hoje a noite, Deus quer ensinar você a contar estrelas e a conceber coisas novas para sua vida. Você vai passar lutas, mas creia em Deus. Creia que ele vai conduzir você em triunfo. Você vai dar à luz muitos filhos espirituais. Você vai ser pai de uma grande descendência. Um tempo novo está surgindo na sua vida. A vitória é sua pela fé, em nome de Jesus! As bênçãos serão maiores que nossa capacidade de contar!!! Comece a contar estrelas!!! Deus está nos chamando para fora, por que quer nos mostrar algo, que vai muito além do que o teto da nossa tenda. Algo diferente do que estamos acostumados, e muitos até conformados. Algo muito especial, que o teto da tua tenda tem te impedido de ver. Por isso, Ele, hoje, te chama para fora e te manda olhar para os Céus. E agora como você se vê.

Edição 1 (2010)
Acabamento Brochura

Marcelo Inacio da Silva

Teólogo da Faculdade S.P.N de Recife/ PE, Desenvolvimento em Segurança Eletrônica CFTV pela Fundação Instituto do IPAD tendo experiência na área de Comunicação, Interpessoal, e Oratória Expositiva ênfase na Ciência da Escritura Sagrada e Histórica. Bíblica Encarregado de empresas multinacionais na área de Segurança Eletrônica atuou durante 10 anos como Professor de Informática. Tendo participação de Vários movimentos pensativos possuidor de vários temas da atualidade no âmbito Religioso.

Publicações relacionadas