007ÉREBRO

A Agenda Secreta do Cérebro

Por Ana Paula Guerreiro

Metas E Objetivos, Liderança, Crescimento Pessoal, Desenvolvimento Humano, Ciências Humanas E Sociais, Autoajuda

Esta página foi vista 262 vezes desde 10/04/2023

Mindtrioska é uma "neuro bond girl" com uma missão que parece impossível:

Descobrir a "agenda secreta" do cérebro

Apesar dos desafios, Mindtrioska continuou a sua missão, reunindo informações importantes e fazendo anotações detalhadas.

Quando, finalmente, emergiu do cérebro, exausta, mas vitoriosa, tendo completado, com sucesso, a sua missão e obtido informações valiosas, compilou o relatório que está agora nas suas mãos.

Estes Diálogos são o relatório completo do programa cerebral, desde o modo de auto-preservação, passando por uma série de condicionantes e vieses do nosso cérebro.

Ela descobriu o que o cérebro faz connosco, como nos boicota, o que ele quer, o que ele abomina e, como o "Levar na conversa", para que o mesmo não crie resistências desnecessárias.

Irá saber quem é bom ou mau, vilão ou herói, dentro de si.

É possível obter a colaboração do nosso cérebro quando conhecemos os seus "caprichos" evolutivos, e o convencemos a dar os passos adequados para que esta "missão secreta" se torne um sucesso.

Todos nós temos segredos. Só não descobriu os seus, ainda.

Irá ficar surpreendido com a sua capacidade de ir além das limitações que julgava ter.

A distância entre loucura e genialidade é medida apenas pelo que desconhece desta "agenda secreta" cerebral.

Está disposto a viver?

“Esta mensagem se auto-destruirá em cinco milissegundos!”

Edição 1 (2023)

Ana Paula Guerreiro

Formada em psicologia. Especializada em neurociência cognitiva e neuropsicologia.

Como uma entusiasta certificada na sua área de estudo, possui uma vasta intervenção na sociedade e o intuito de desenvolver, continuamente, as suas práticas de consultoria e neurociência aplicada.

A paixão em fazer novas descobertas e compartilhar o conhecimento, causa um verdadeiro impacto na vida em geral, ativando as várias áreas:

corporativa, profissional, pessoal, saúde e bem-estar, como um todo.

Desde o início da sua carreira, comprometeu-se em deixar uma marca na sua área, descobrindo novas ideias, que levam a neurociência a cruzar com os conceitos contemporâneos.

O seu amplo portefólio, de formação e consultoria, destaca a experiência que inspira os outros, no seu campo, bem como em diversas áreas que cruzam com a neurociência.

Também é formada em gestão de turismo e medicina chinesa.