Ao Educador do novo milênio

compilado para educadores principalmente os que são curosos pela doutrina espírita

Por Carlos Aurino Barroso GUedes

Diversos, Espiritualidade, Autoajuda

Esta página foi vista 7753 vezes desde 05/01/2011

fundamentar na experiência do comportamento humano, fazendo um trajeto que começa desde a tenra infância, em profunda consonância com os reflexos observados pelo campo espiritual. Entende-se que é preciso respeitar as ações premonitórias manifestadas através de ações aleatoriamente apresentadas, a partir do momento em que nos inserimos no contexto da vida. Essas conclusões oferecerão ao professor atuante uma confortável possibilidade de compreender as atitudes dos seus alunos sem, contudo achar que se deve ignorar algumas facetas que, aparentemente não servirão de estimulante para o desenvolvimento mental.

Valério Porfírio Pereira

Escritor e Professor de Filosofia e Língua Portuguesa do Perfil Vest e do Colégio Sagrada Família

Edição 1 (2009)

Carlos Aurino Barroso GUedes

Carlos Aurino

26 anos de Educação Profissional

Uma trajetória dedicada a Formação para o Trabalho de jovens e adultos. Com passagem certificada no SENAI, SENAC, CETREDE/UFC, CENTEC e CVT’S, Secretaria de Ação Social, Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo, SINE/IDT, Prefeituras de Fortaleza e Caucaia/CE, Empresas públicas e privadas.

Com experiência adquirida também no Comércio, Indústrias Nacionais e Multinacionais. Incluindo prestadoras de serviços, CBTU e ECT e ainda como micro-empresário.

Formação

 Pedagogia

UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ – UVA

Atividades extracurriculares:

 Formação de Agente de Recursos Humanos – SENAI/CE

 Formação de Instrutor de Treinamento – SENAI/CE

 Formação na Metodologia CEFE – SINE/IDT – CE

 Formação de Supervisão Industrial – SENAI/CE

 Formação e Capacitação em Didática do Ensino Profissionalizante – CENTEC/CE

Projetos que participou e/ou participa:

 Geração de Emprego e Renda

 Menor Aprendiz