Levante-se e Lute!

Código do livro: 2029

Esoterismo, Espiritualidade, Autoajuda

Esta página foi vista 7457 vezes desde 05/01/2011

Uma história de como vencer o conflito interior

Brilhante e corajoso, ele não conhecia uma derrota e estava sempre disposto a lutar até o fim. De repente, se viu incapaz de vencer seus vícios que lhe eram tão familiares. Somente depois de aceitar a ajuda de um amigo, que posteriormente mostrou ser o próprio ser superior dentro de si, é que reconquistou a força da vitória.

Baseado no Bhagavad-gita, Levante-se e Lute! revela o encontro entre o eu e o eu superior, ensinando-nos a vencer a indecisão e esclarecer o propósito da vida.

"Qualquer pessoa que nunca tenha se deparado com a Gita encontrará com certeza no Levante-se e Lute! suas mais preciosas lições.”

Rogério Duarte, Phd, artista multi-mídia e autor da “Canção do Divino Mestre”

Edição 2 (2009)