1ª ANTOLOGIA DA ACADEMIA AFOGADENSE DE LETRAS

Por Dênis Venceslau e Outros

Ficção e Romance, Literatura Nacional, Poesia

Esta página foi vista 1213 vezes desde 06/07/2019

Nossa missão é divulgar a literatura na esfera internacional, nacional, estadual e municipal, para uma melhor compreensão do que é Literatura. Intensificando a importância de cada gênero, mesclando estilos e formas de compreensão das diversas obras literárias e seus autores.

Levar ao conhecimento do alunado das Escolas Públicas Estaduais e/ou Municipais conhecimento específico sobre a Literatura e seus Gêneros e sua importância para o seu desenvolvimento, aprendizado. Além de estabelecer um elo entre estudante e Literatura, temos que criar um elo entre leitor e autor, para juntos construirmos uma análise critica de cada Obra. Destacando o seu papel na sociedade a partir de um novo olhar para a leitura. Estabelecendo limites e coordenação de pensamento dentro dos padrões exigidos pela educação e deixando livre a partir de um olhar Acadêmico e crítico de uma situação e de um regime imposto de forma equivocada e sem a participação popular.

Alunos que estudam em Escolas Públicas Estaduais e/ou Municipais, sem distinção de raça, cor, sexo ou Religião, pois vale a livre escolha e amplo desejo de escolher seus próprio caminho, desde que saiba respeitar seu semelhante, ajudar a quem necessita e orientar a quem precisa.

Conseguir capacitar na formação de novos leitores, escritores e cidadãos o máximo de alunos possíveis em Escolas Públicas Estaduais e/ou Municipais.

ISBN 978-85-85330-85-9
Edição 1 (2019)
Tipo de papel Polen

Dênis Venceslau e Outros

Valdení Venceslau Bevenuto, conhecido como Dênis Venceslau, é autor de: A Banhista da Cervantes e Outros Contos, Sob os Ventos do Moinho, Cidade das Pedras. Tem contos publicados em várias outras coletâneas. Reside no Sertão do Estado de Pernambuco. É paraibano do Sertão da Paraíba.

Publicações relacionadas