41: Fragmentos Poéticos

(que podem ou não fazer sentido, dependendo do seu estado de espírito)

Por Simon

Artista Individual, Poesia, Jovens e Adolescentes, Artes

Esta página foi vista 274 vezes desde 16/05/2023

"41: Fragmentos Poéticos" é uma coletânea de 41 poesias existenciais que exploram as complexidades da vida, do amor, do desencaixe social e das questões mais profundas da existência. Cada poema é um fragmento do eu poético, uma janela para suas reflexões íntimas e uma exploração de emoções intensas.

Nas páginas deste livro, você encontrará uma poesia que transcende os limites convencionais. Os versos mergulham nas profundezas da alma, questionando o sentido da vida e as contradições do amor. Com uma honestidade brutal, o eu poético expõe suas vulnerabilidades, suas lutas internas e a busca por um lugar no mundo que muitas vezes parece estranho e hostil.

Esses poemas existenciais, entrelaçados com questionamentos sobre a sociedade e reflexões sobre temas como amor e suicídio, abraçam as incertezas e ambiguidades da experiência humana. Eles convidam o leitor a mergulhar em sua própria jornada interior, a confrontar suas emoções e a refletir sobre as questões mais profundas que nos acompanham ao longo da vida.

"41: Fragmentos Poéticos" é uma obra que desafia as convenções e transcende as fronteiras da poesia tradicional. Cada poema é uma chama ardente de autenticidade, revelando um mundo interior repleto de contradições e verdades ocultas. Prepare-se para ser tocado em sua essência, para se perder e se encontrar nas palavras que ecoam além do papel, e descubra como os fragmentos poéticos podem se tornar uma poderosa expressão de humanidade.

Essa é uma jornada poética que irá inspirar, questionar e emocionar, deixando uma marca indelével em todos os leitores corajosos o suficiente para se aventurarem na profundidade dos "41: Fragmentos Poéticos".

Edição 1 (2023)
Formato Pocket (105x148)