A CAMINHADA

Por Alberto Ativista

Poesia, Artes, Literatura Nacional

Esta página foi vista 7268 vezes desde 30/08/2012

Sejam todos bem-vindos A CAMINHADA.

O livro tem como objetivo levar as mentes pensantes ou até mesmo ociosas um pensamento crítico e profundo sobre variados temas. Objetivando a leitura, o questionamento e a cultura. O que será lido são reflexões, história e idéias de um escritor que usa seu cotidiano como sala de aula, onde todos nós somos aprendizes, a maior faculdade chamada VIDA.

A leitura é a ferramenta mais importante para a construção de uma sociedade igualitária, pois um povo sábio, ciente dos seus direitos, não aceita nenhum tipo de manipulação. Um ser humano que passa pelo plano terrestre, precisa deixar seu legado, caso contrário sua existência terá sido vaga, jamais inútil, porque tudo tem um propósito aos olhos de Deus.

A maior arma de um ser humano é o conhecimento, e sua busca precisa ser constante. Nas poesias, textos e frases, que veremos nesse livro, Alberto Ativista nos leva ao universo da literatura, onde todos nós somos importantes e bem - vindos.

Aprecie o livro sem moderação, viaje nas letras, sinta o calor das palavras, e o mais importante, absorva o conteúdo.

Alberto Ativista

Edição 1 (2012)

Alberto Ativista

Não sou intelectual como Karl Marx, Platão

Nem merecedor de glória como Abraão

Não escrevo como Érico Veríssimo, Machado de Assis

Não sou combatente como Zumbi.

Mas a rima corre na veia

É labareda que incendeia.

Observar o que a vida tem a apresentar

Casal de mendigos deitados ao luar

É romântico?

Narrar os prantos...?