A Corte

Por Alex Tzimisce

Games E Rpg

Esta página foi vista 4010 vezes desde 06/07/2012

A Corte. Este é o local onde eles se reúnem para discutir assuntos da cidade, geralmente atos que podem colocar em risco todo o disfarce que vem mantendo há anos para que nós mortais não saibamos de sua existência imortal.

A Corte é a mansão onde o mais antigo deles encara seus subordinados, é o bairro que a compreende, é a cidade que está em posse daquele Príncipe, são os outros Membros, a Corte é tudo que envolve seu líder e onde seu poder termina e começa o do outro.

Por ela alguns morrerão, outros trairão, mas nenhum deles ficará inerte.

Edição 1 (2012)

Alex Tzimisce

Alex Tzimisce, nascido no Rio de Janeiro em 1987, escreve desde os 9 anos, iniciando neste caminho com um conto sobre Vampiros e depois muito bem alimentado pelas criações de Anne Rice.

Programador, professor, ator amador... Já foi recepcionista na faculdade que se formou e webdesigner numa agência de propaganda, entretanto, nunca deixou o seu maior prazer: a criação, o produto final das ideias que sempre povoaram sua mente.

Nerd de carteirinha, Alex teve inspirações diversas, seja da literatura, cinema, games ou música. “Rato de biblioteca”, como mesmo se nomeia, ele sempre foi daqueles que buscava a informação onde quer que ela esteja, só para acrescentar a seu HD cerebral.