Alex Tzimisce

3 publicações

Sobre o autor

Alex Tzimisce, nascido no Rio de Janeiro em 1987, escreve desde os 9 anos, iniciando neste caminho com um conto sobre Vampiros e depois muito bem alimentado pelas criações de Anne Rice.
Programador, professor, ator amador... Já foi recepcionista na faculdade que se formou e webdesigner numa agência de propaganda, entretanto, nunca deixou o seu maior prazer: a criação, o produto final das ideias que sempre povoaram sua mente.
Nerd de carteirinha, Alex teve inspirações diversas, seja da literatura, cinema, games ou música. “Rato de biblioteca”, como mesmo se nomeia, ele sempre foi daqueles que buscava a informação onde quer que ela esteja, só para acrescentar a seu HD cerebral.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto