A CURA DE TODO MAL

Por Felipe Azeredo

Literatura Nacional, Ficção e Romance

Esta página foi vista 593 vezes desde 19/11/2022

Quando a presença constante do Estado desaparece e as pessoas que faziam parte daquela sociedade se veem sozinhas para sobreviver a uma nova e cruel realidade, qual será o resultado? Neste Livro II, continuação direta da obra de mesmo nome, os sobreviventes da Unidade Cérbero retornam à região de residência de Gabriel Erzengel em busca de localizar sua família desaparecida, mas ao invés disso se deparam com três grupos de sobreviventes em conflito e terão que decidir rápido como lidar com eles. A Supremacia – um grupo altamente militarizado e que acredita na criação de uma nova sociedade perfeita baseada em uma doutrina antiga e elitista; as Pessoas da Floresta – agrupamentos dispersos de pessoas comuns que encontraram na natureza a segurança para sobreviver ao caos do colapso; e a Casa de Carnes – maníacos psicopatas que acreditam cegamente no estilo de vida em que os mais fortes e cruéis possuem direito absoluto sobre os mais fracos.

Edição 1 (2022)
Formato 16x23 (160x230)
Tipo de papel Polen

Felipe Azeredo

Sabe aquele garotinho que cerca os pais para lhes contar histórias inacreditáveis? Eu era um desses.

A clássica pergunta que os pais adoram fazer aos filhos "como foi seu dia?" para mim era o gatilho para criar e fantasiar. Nunca era apenas um "foi bom", sempre havia acontecido algum fato improvável e pouco crível. Tornei-me um mentiroso. Mas o que é o escritor senão um grande mentiroso?

O escritor conta fatos que nunca aconteceram, fala sobre coisas que nunca existiram, emociona pessoas com situações e personagens que estão vivos apenas em sua mente. Sim, o escritor é um grande mentiroso, mas um daqueles que usa seus poderes para o bem.

Compreendendo tal coisa, minha mãe, professora de língua portuguesa, decidiu que não iria simplesmente tolher minha capacidade, pelo contrário, deu-me meu primeiro caderno para contar histórias. "Escreva aqui e depois eu leio." Ela era uma mulher muito ocupada, mas sempre tinha tempo para passar os olhos nas minhas pequenas histórias.

Ao longo dos anos brinquei de escrever e enfim me senti seguro para compartilhar com todos as minhas histórias. Espero que gostem do que escrevo, pois estou produzindo material com muito carinho e dedicação.

Leal Assessoria e Consultoria Acadêmica: https://www.assessoriatcc.com.br/

Publicações relacionadas