A Ditadura do Cristianismo

Como as igrejas cristãs transformaram o homem de semelhança de um deus e eleito ao céu, em réu do fogo do inferno!

Por BJORN FRANK

Direito, Religião, Agnosticismo, Ateísmo

Esta página foi vista 6926 vezes desde 01/01/2014
Coloração
Acabamento

Que fomos feitos à imagem de um deus, ou deuses todos sabemos. Que ele nos criou para ir morar com ele também achamos correto.

Por quê então as igrejas cristãs se digladiam para dizer que o homem é um monstro pecador e que não se arrepender de não sei o quê vai abraçar o diabo?

Edição 1 (2014)
Acabamento Brochura

BJORN FRANK

Björn Frank, nasceu na cidade de Skövde na Suécia.

Veio para o Brasil em 1978 tendo trabalhado em vários setores da indústria automotiva.

Começou escrevendo o romance “CLASSE MÉDIA” baseado em fatos reais. Tomando como pano de fundo a vida de um amigo na igreja Congregação Cristã no Brasil, mas transformando o em ficção.

É autor também do romance “3 FACES” sobre distúrbio de personalidade múltipla.

Além desse tem no clube de autores “Diário de São Gabriel da Cachoeira” livro denúncia; “Jesus Cristo 2012” sátira religiosa; “Cartas Abertas ao Presidente Lula” sátira de costumes; “A Ditadura do Cristianismo” crítica religiosa e outros.

Não é ateu nem crente, apenas acha que o deus de cada um deve ser de foro íntimo e respeitado de acordo com o que a pessoa vê.

Tem dois filhos e duas filhas e mora na cidade de Curitiba, onde se passa a maior parte se suas histórias, embora seu hobby seja viajar pelo mundo, a procura de pesquisadores que tratem sobre a existência de um deus único, mas não o deus que os homens criaram à nossa imagem, mas o Deus que nos criou à Sua imagem.