Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro A Divina Democracia

Por: Lano Andrado Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 33,65

Sinopse

Sabemos, com toda certeza científica da fé, que o mundo vai acabar. Também sabia disso o diabo e foi logo ter com Deus para lhe expor suas idéias a respeito desse grande evento. Ao ser recebido por Deus, ele sugere ao criador deixar que o povo escolha por quem quer ser governado no próximo milênio. Então, assim como na época de Jó, Deus entrou na pilha e lá se foram os dois, Jesus e o Diabo, fazer campanha para o próximo mandato. Sempre com muita disciplina e respeito de ambas as partes, tudo seguia tranquilamente durante a disputa dos candidatos ao redor do mundo. Porém o final viria a ser exatamente no Brasil, onde tudo é diferente, onde tudo pode acontecer. Ao pisar em solo tupiniquim, o Diabo logo assume sua postura popular e torna-se um ídolo para a grande massa. Jesus, por sua vez, adota uma postura séria e contestadora e uma parte do povo que clamava por mudanças o segue. Faltando pouco menos de uma se semana para a eleição, as coisas começam a pegar fogo e a guerra é declarada. Alguns escândalos vêm à tona e os candidatos passam a trocar acusações em calorosos debates na TV. Em meio a isso tudo, um grupo de blogueiros revolucionários encontra documentos que podem anular a eleição e são perseguidos pelos colaboradores de campanha dos candidatos envolvidos. Traições, terrorismo, acordos feitos na calada da noite, fraudes, escândalos, alianças de última hora e corrupção, muita corrupção nessa história totalmente fictícia.

Categorias: Ficção, Literatura Nacional, Aventura, Romance
Palavras-chave: diabo, eleição, jesus, política, sátira

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 171

Edição: 1(2015)

ISBN: 1519774958

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Lano Andrado

Lano Andrado é autor dos livros As Quatro Cartas de Camila, Mesmo Que o Sol se Demore, A Divina Democracia e Nossa Salvação. Ficou em terceiro lugar no V Prêmio Clube dos Autores, com o romance As Quatro Cartas de Camila. Foi finalista nos Prêmios Feuc (2014), Prêmio Vip de Literatura (2016), Segundo Concurso Internacional Casa de Espanha (2016), Primeira Coletânea de Poemas/Perse Apparere (2016),

Trabalhos publicados: Primeira Coletânea de Poemas/Perse Apparere (2016), Primeira Antologia Prêmio Vip de Literatura (2016), Antologia Além da Terra, Além do Céu/Chiado (2017), Segunda Coletânea de Poemas/Perse Apparere (2019), Quarta Antologia Prêmio Vip (2019).


Mais publicações desse autor

Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Agradeço ao Clube de Autores pela publicação do meu livro de sonetos "Alma & Coração, parabenizo pela excelente iniciativa que vem proporcionar a novos autores na realização de seus trabalhos literários, didáticos ou de qualquer natureza impressa e parabenizo pelo apoio nas minhas dúvidas corre..."

Gercino Cunha

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700