A face oculta da política

Por Agamenon Clemente de Morais

Ciência Política, Literatura Nacional, Não Ficção, Democracia, Partidos Políticos, Política Prática

Esta página foi vista 1124 vezes desde 21/12/2020

A face oculta da política é uma obra em que o autor apresenta um pouco do que vivenciou ao longo dos anos em suas atuações nos meios jornalísticos e políticos.

Para ser objetivo é necessário registrar que neste exemplar não teremos abordagens grosseiras a determinados atores do cenário político. Mas detalhes do proceder comum entre ambos e em relação ao demais cidadãos.

Portanto, a face Oculta da política trás em suas páginas a importância oculta da verdade e da mentira, do certo e do errado e o que é a tão comentada democracia, na visão do autor.

ISBN 978-85-687-5050-6
Edição 2 (2020)

Agamenon Clemente de Morais

Agamenon Clemente de Morais nasceu em 10 de Março de 1957, em Natal, Rio Grande do Norte. É cronista esportivo e apresentador de TV. – Reg. Prof.: nº293 liv 02 Folha 48 DRT- RN. Começou sua carreira profissional na Emissora de Educação Rural de Natal, saindo para a Rádio Poty de onde foi para a TV Ponta Negra de Natal afiliada do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) para ser um dos apresentadores e repórter do programa Patrulha Policial, que era líder de audiência.

Em todo o Brasil, o SBT conquistava o público com o polêmico Aqui Agora, e a TV Ponta Negra, aproveitando o sucesso da TV paulista criou o Aqui Agora local, e Agamenon Morais foi convidado para ser um dos apresentadores e repórter do programa, tendo inclusive, inúmeras de suas matérias veiculadas em rede Nacional.

O seu comportamento pessoal, sempre foi polêmico, assim como suas matérias e comentários. Por isso, ainda na TV Ponta Negra, ganhou mais um horário, desta vez para fazer um programa exclusivo. O PINGA FOGO, para comentários e notícias da política local.

Depois de alguns anos atuando em prefixos de outros Estados, hoje, reside no Rio de Janeiro, onde se dedica a produção de comerciais, assessoria política, trabalhos literários e documentários para TV.

Como escritor, este é o seu terceiro trabalho.

Publicações relacionadas