AGAMENON C. MORAIS

4 publicações

Sobre o autor

Agamenon Clemente de Morais nasceu em 10 de Março de 1957, em Natal, Rio Grande do Norte. É cronista esportivo e apresentador de TV. – Reg. Prof.: nº293 liv 02 Folha 48 DRT- RN. Começou sua carreira profissional na Emissora de Educação Rural de Natal, saindo para a Rádio Poty de onde foi para a TV Ponta Negra de Natal afiliada do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) para ser um dos apresentadores e repórter do programa Patrulha Policial, que era líder de audiência.
Em todo o Brasil, o SBT conquistava o público com o polêmico Aqui Agora, e a TV Ponta Negra, aproveitando o sucesso da TV paulista criou o Aqui Agora local, e Agamenon Morais foi convidado para ser um dos apresentadores e repórter do programa, tendo inclusive, inúmeras de suas matérias veiculadas em rede Nacional.
O seu comportamento pessoal, sempre foi polêmico, assim como suas matérias e comentários. Por isso, ainda na TV Ponta Negra, ganhou mais um horário, desta vez para fazer um programa exclusivo. O PINGA FOGO, para comentários e notícias da política local.
Depois de alguns anos atuando em prefixos de outros Estados, hoje, reside no Rio de Janeiro, onde se dedica a produção de comerciais, assessoria política, trabalhos literários e documentários para TV.
Como escritor, este é o seu terceiro trabalho.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto