A Fada do Bom Prato

Por Thais Mor

Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 2436 vezes desde 03/06/2013

Este livro aborda questões referentes a uma boa alimentação e evidencia os problemas causados pela falta dela. A autora une a fantasia do mundo mágico idealizado pelas crianças com um tema que é real e preocupante.

Trata-se de uma deliciosa leitura que além de estimular a curiosidade, entretém, e permite uma aprendizagem significativa.

Edição 1 (2013)
Acabamento Espiral c/ acetato
Coloração Colorido

Thais Mor

Thais Mor da Silva Belizário, casada, brasileira, 33 anos. Têm dois filhos. Mora em São Paulo e formou-se em Pedagogia pelo Instituto Sumaré de Educação Superior. É apaixonada pela Educação e pela Literatura. Habilitada para trabalhos com crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, dedicou a sua primeira publicação, o livro “A Fada do Bom Prato” a esse público.

Seu trabalho possui caráter pedagógico e sempre está associado a temas que possibilitam reflexões e ajudam a desenvolver a criticidade e a autonomia dos indivíduos.

Acredita que a associação do prazer do entretenimento com o fazer pedagógico é o caminho para se conquistar uma aprendizagem significativa.