A Garota de Livingthon:

Jovens e Adolescentes, Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional

Esta página foi vista 1161 vezes desde 15/01/2018
Acabamento

Após ter sido exposta a um novo mundo, Megan Williams luta para se adaptar ao universo dos justiceiros, guerreiros em parceria com o governo que protegem nossa sociedade da Legião de mercenários e assassinos, os Black’s.

Sua vida agora não é mais a mesma, ela precisa encontrar forças dentro de si para superar suas perdas irreparáveis, precisa encontrar um novo sentido em sua vida e enfim decidir se deve ou não se tornar uma justiceira para que, junto com seus amigos, possa salvar o mundo da grande ameaça.

Antigas amizades são fortalecidas, novas amizades são aceitas. Agora, Megan já não é mais a mesma garota de antes, ela precisa aprender a tomar decisões importantes, aprender a ser independente e a lidar com um novo amor. Ela que antes deveria ser protegida, passará a proteger, aprenderá a lutar, e também a sobreviver.

A dor a feriu de forma profunda, mas também a tornou mais forte. Sempre ao lado de seus melhores amigos, Bêni e Alice, ela fará de tudo para preservar o pouco que ainda tem.

Nesta sequência de A garota de Livingthon, Megan estará disposta a qualquer coisa para lutar por quem ama, independente dos riscos, independente das consequências, o medo já não a cerca mais, existe apenas um único desejo que ela carregará consigo, um desejo mais forte do que qualquer outro que ela já teve: Vingança.

ISBN 978-85-66348-42-2
Edição 1 (2018)
Acabamento Brochura

SOLANGE APARECIDA MARINO DIAS

A Editora SoMaDi é nova no mercado editorial, iniciou seus serviços em setembro de dois mil e doze e publicou dois livros em novembro desse mesmo ano.

A nossa editora pretende ajudar e prestar serviços de editoração, e utilizar os serviços de impressão da Agbook. Se houver interesse de ter conhecimento sobre as facilidades que a SoMaDi pode trazer à você, acesse o nosso site ou entre em contato conosco pelo e-mail: editorasomadi@gmail.com.

Se você é funcionário público, acesse "perguntas frequentes > legislação" em nosso site, e saiba o quanto podemos ajudar e beneficiar a evolução de sua carreira profissional.