A História da Minha Vida

Volume 3.4 (Ensino Superior)

Por Aster Magnatus Trecefe

Motivacional, Depressão, Jovens e Adolescentes, Drama, Autoajuda

Esta página foi vista 138 vezes desde 26/02/2024

É com muita dor mas também com muita experiência vivida que resolvi escrever este livro que conta com quatro volumes num total com 2493 páginas escritas abordando apenas os 21 anos da minha vida. Foi triste e muito duro suportar o que suportei. Acima de tudo é necessário dar muito valor à saúde mental, sendo que todos nós somos muito vulneráveis. Um estado solitário que fez-me ser muito sensível a muitos obstáculos que fizeram-me tombar mas também obrigaram-me a reerguer. Contudo ficam as palavras num relato feito na primeira pessoa de uma vítima e de um jovem que sofreu bastante. Sou muito sentimentalista e admito que tive vivências muito fortes que fizeram-me dar valor às questões filosóficas da vida e até aos aspetos fixados na psicologia humana.

Deste modo tenho a intenção de publicar a minha dor e a minha interrogação a tanta maldade que me fizeram. Estarei sempre com Deus e sem dúvida que foi Ele quem ajudou-me a escrever este livro. Todas as letras escritas neste livro demonstram a experiência e a alta gama de pensamento que toda a dor que vivi me transmitiu. A vida nem sempre é fácil mas é nessas alturas que é necessário levantarmo-nos. É isso que eu estou a tentar fazer, quero seguir com a minha vida em frente e quero ser alguém. Neste livro relato pormenor a pormenor de tudo o que aconteceu comigo.

Edição 1 (2024)

Aster Magnatus Trecefe

Chamo-me Diogo Martins e uso o pseudónimo "Aster Magnatus Trecefe". A minha vida é marcada por muito bullying e por muitos problemas sociais e de solidão. Escrever é uma forma de sentir-me livre e de expelir todo o ódio que sinto pela sociedade. A literatura é a minha paixão e eu tenho o sonho de tornar-me um escritor famoso. Quero revolucionar esta sociedade corrompida e transmitir a minha mensagem ao mundo. Sou feliz a escrever diários sobre a minha vida e a escrever e a inventar estórias de ficção. É nos meus desabafos, nas minhas memórias do passado, nos meus diários e na minha imaginação que eu consigo-me situar e encontrar a minha paz. Escrevo todos os dias e publico esses textos em livros. Além de escrever todos os dias, também faço desporto diariamente. Sou cristão e amo Deus do fundo do meu coração. Só Ele é que ajuda-me a aproxima-me dos meus sonhos...