A história de um órfão

Por Palma Junior

Drama, Ficção e Romance, Literatura Nacional

Esta página foi vista 1969 vezes desde 06/02/2017

Até onde você é capaz de ir em busca de um objetivo? Mesmo quando a meta parece ser impossível de ser alcançada, quando realmente queremos encontramos forças dentro de nós para vencê-la. “A história de um órfão" é uma obra literária que narra a determinação de um jovem em busca de suas origens. Segundinho cresceu em um orfanato na capital e nunca soube quem são seus pais biológicos. Aos 20 anos decide juntar as poucas informações acerca de sua origem e foi atrás de sua história. Aportou em uma pequena cidade, onde deduzia ter nascido, e deu início às investigações. Mas o que ele não imaginava é que iria interferir diretamente no submundo criminoso de uma sociedade composta por autoridades e pessoas. Um conto que vai prender sua atenção e, a cada instante, tudo parece mudar.

Assista ao book trailer aqui https://youtu.be/K8fkqMIDZi8

ISBN 978-85-922189-0-4
Edição 1 (2017)

Palma Junior

Palma Junior é um escritor paulista, natural de Espírito Santo do Pinhal. Foi morar na capital com apenas um ano de vida, graças a mudança de emprego de seu pai, advogado.

Viveu no tradicional bairro de Pinheiros sua infância e aos dez anos de idade retornou ao interior com a família, agora para Mogi Mirim. Ali fez sua vida: cresceu, estudou, casou-se e vive com sua esposa, Suelen Cristina e os três lindos filhos deste casal: Cassio Henrique, Camile e Caroline.

Palma Junior já foi radialista tendo passagens por várias emissoras, inclusive da Capital, atualmente é diretor de programação numa emissora de TV aberta. Também é apresentador de televisão: semanalmente, há nove anos, conduz o programa esportivo "Tocando de Letra" pela SEC TV 44 uhf.

Aos finais de semana tem outra ocupação: vocalista da Legião Urbana Cover - banda Falsa Identidade, criada em 1.994.

Publicações relacionadas