Palma Junior

1 publicação

Sobre o autor

Palma Junior é um escritor paulista, natural de Espírito Santo do Pinhal. Foi morar na capital com apenas um ano de vida, graças a mudança de emprego de seu pai, advogado.
Viveu no tradicional bairro de Pinheiros sua infância e aos dez anos de idade retornou ao interior com a família, agora para Mogi Mirim. Ali fez sua vida: cresceu, estudou, casou-se e vive com sua esposa, Suelen Cristina e os três lindos filhos deste casal: Cassio Henrique, Camile e Caroline.

Palma Junior já foi radialista tendo passagens por várias emissoras, inclusive da Capital, atualmente é diretor de programação numa emissora de TV aberta. Também é apresentador de televisão: semanalmente, há nove anos, conduz o programa esportivo "Tocando de Letra" pela SEC TV 44 uhf.
Aos finais de semana tem outra ocupação: vocalista da Legião Urbana Cover - banda Falsa Identidade, criada em 1.994.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto