A magia que enriqueceu Tony

Por A.A.Vítor

Corpo, Mente E Espírito, Ficção, Psicologia, Estudo De Magia, Ocultismo, Parapsicologia

Esta página foi vista 2545 vezes desde 26/08/2019

Há um desejo constante entre os seres humanos, que embora pareça ser fruto de educação sempre esteve impregnado em seu âmago. Se trata do domínio da realidade. Controlar as circunstâncias que ocorrem para si ao longo de sua trajetória terrestre.

Coisas como poder trabalhar com o que se gosta, ganhando um excelente salário para isso; possuir um imóvel, carros e objetos que enchem de prazer e satisfação utilizá-los; ir à lugares maravilhosos e viver aventuras inesquecíveis neles; ter saúde de ferro em um corpo que é pura beleza; ser admirado, destacar-se na sociedade; e após experimentar o sexo com muitas companhias agradáveis e sensuais, se apaixonar e estabelecer união duradoura com alguém bastante desejável.

A felicidade é motocontínua. Cada vez que resolvemos um problema, nos sentimos felizes. Cada vez que conquistamos algo do nosso interesse e também cada vez que conseguimos realizar uma proeza planejada idem.

Portanto, por não ser definitiva e sim composta de estados de espírito próprios de circunstâncias, a felicidade não pode ser estabelecida. E sim constantemente perseguida.

Para isso, é necessário portar o conhecimento que suporta o indivíduo a controlar a realidade. Quais seriam os assuntos cujo interesse e domínio garantem a quem os tem ser dono de seu destino e estar livre de qualquer privação?

Tony decidiu que magia era um deles. E buscou desenvolver a sua para enfim, aos cinquenta anos de idade, deixar a vida medíocre que levava e gozar da abundância que desde a infância perseguia. O outro assunto é o controle do tempo. De nada adiantaria para Tony finalmente encontrar seu tesouro e gozá-lo por um parco período. Insistindo, ele encontrou a fórmula que faz com que o tempo se alongue.

Mas, o caminho não foi fácil. Descubra essa razão e aprenda sobre os passos dados pelo protagonista desta história rumo ao sucesso. Ao mesmo tempo divirta-se com um surpreendente conto de aventura e suspense que propicia absorção de conhecimento de áreas diversas.

ISBN 978-85-914-7363-2
Edição 1 (2019)

A.A.Vítor

Mineiro de Belo Horizonte, profissional de análise de sistemas, escreve contos que procuram orientar o leitor em uma série de assuntos importantes no quotidiano das pessoas, valendo-se das interações entre as personagens das histórias que desenvolve, as quais busca narrar sob várias perspectivas e com vocabulário diversificado.