A Marca do Zorro

Contos (não muito recomendáveis) de um Mineirão da Caxambeia

Por Edmundo Brandão Dantas

Código do livro: 479614

Categorias

Literatura Nacional, Ficção

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1095 vezes desde 02/09/2022
Versão
impressa
R$ 85,29
Valor total:
R$ 85,29
Versão
ebook
R$ 40,16
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 85,29

Este livro pode estar à venda na:

Este ebook também pode estar à venda na:
Este livro também está à venda em:
Espana
Portugal

Sinopse

Neste livro, repleto de personagens interessantes, o autor registra, em 13 contos, um pouco do interior de Minas, mais precisamente do Sul de Minas e especificamente da cidade de Caxambu, com suas manias, falares, fofocas e hábitos peculiares. É a vidinha simples do interior apresentada sem rodeios, com humor cáustico, mas que reflete o profundo amor que Edmundo nutre por sua terra. Leitura imprescindível para quem gosta da simplicidade, do pitoresco, do Brasil real.

Características

ISBN 9786500515718
Número de páginas 197
Edição 1 (2022)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Edmundo Brandão Dantas

Mineiro de Caxambu. Doutor em Ciência da Informação (UnB). Mestre em Engenharia de Produção, com concentração em Qualidade e Produtividade e ênfase em Planejamento Estratégico (UFSC). Especializado em Marketing (FGV) e em Comunicação Social (Ceub). Graduado em Engenharia de Telecomunicações (Inatel) e Ciências Econômicas (AEUDF). Professor-Adjunto concursado da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília. Ex-professor da área de Comunicação do Centro Universitário de Brasília - UniCEUB e de outras instituições privadas de ensino superior, como FGV-DF, IBMEC e Universidade Católica de Brasília em cursos de pós-graduação lato sensu. Larga experiência no mercado, como gerente de marketing da Telebrasília. Consultor de empresas. Autor dos livros Telemarketing – a chamada para o futuro (Ed. Atlas, 5ª edição), Gerência de Marketing (Senac - RJ), Atendimento ao público nas organizações (Senac-DF) e Marketing descomplicado (Senac-DF).

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
R$ 143,33
Ebook
R$ 47,56
Impresso
R$ 167,65
Ebook
R$ 76,49
Impresso
R$ 82,07
Ebook
R$ 40,16
Impresso
R$ 49,02
Ebook
R$ 22,70
Impresso
R$ 154,23
Ebook
R$ 34,34
Impresso
R$ 87,70
Ebook
R$ 33,99
Impresso
R$ 50,83
Ebook
R$ 26,77
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários