A Mensagem - Código X

Código do livro: 205567

Ficção, Ficção e Romance, Mensagens, Aventura, Mistério E Detetive

Esta página foi vista 3281 vezes desde 11/03/2016

Davi sempre foi visto como um executivo determinado, centrado e eficaz, no entanto, extremamente insensível na maneira de comandar uma das mais importantes empresas brasileiras, a Companhia Internacional de Operações Corporativas, que fica no Rio de Janeiro. Numa sexta-feira de manhã ele recebe um e-mail que tranforma sua vida e faz com que inicie uma busca incansável ao rementente desta mensagem e aos motivos que o levaram a esta súbita mudança de comportamento.

Enquanto isso em Minas Gerais, Tabeu, que transmitiu a mensagem por equivoco, informa o Grão-mestre da SSX do ocorrido e inicia-se uma história de suspense e mistério onde o que mais importa é manter em segurança os livros sagrados e a localização das pedras fundamentais.

A Mensagem - Código X de Fábio Glaudston Santos é uma obra que tem um enredo dinâmico e envolvente, que proporciona reflexão sobre o sentido da vida e sobre a importância de manter o coração aberto.

A Sociedade Sete X é uma das mais antigas entidades do mundo e é formada por sete pessoas:

Abaus - médico pediatra e grão-mestre da SSX;

Ednard - escritor renomado e braço direito de Abaus;

Débora - apresentadora de televisao e repórter policial;

Rifion - gênio da informática;

Tabeu - guardião dos livros sagrados;

Douglas - radialista e comentarista esportivo;

Lara - escritora de uma importante revista.

Edição 2 (2008)

Fábio Glaudston Santos

Um Sonhador!

Nascido em Santos, Fábio Glaudston mudou-se aos três anos de idade para Agudos, no interior de São Paulo, onde viveu a maior parte da sua infância. Aos quinze anos foi morar no Mato Grosso do Sul, onde vivenciou alguns dos elementos fundamentais da Sociedade Sete X, descrita na triologia Código X. Aos vinte e dois anos se formou em Ciências Econômicas na Instituição Toledo de Ensino, em Bauru, e em 2002 iniciou pós-graduação em Marketing.

Trabalhou em várias companhias, sempre em atividades ligadas ao departamento comercial.

A Mensagem - Código X, é a sua primeira obra publicada e, apesar de poucas páginas, é o resultado de mais de quatro anos de dedicação com o objetivo de transmitir uma nova perspectiva e mexer verdadeiramente com cada um de nós.

Publicações relacionadas