Fábio Glaudston Santos

1 publicação

Um Sonhador!

Nascido em Santos, Fábio Glaudston mudou-se aos três anos de idade para Agudos, no interior de São Paulo, onde viveu a maior parte da sua infância. Aos quinze anos foi morar no Mato Grosso do Sul, onde vivenciou alguns dos elementos fundamentais da Sociedade Sete X, descrita na triologia Código X. Aos vinte e dois anos se formou em Ciências Econômicas na Instituição Toledo de Ensino, em Bauru, e em 2002 iniciou pós-graduação em Marketing.

Trabalhou em várias companhias, sempre em atividades ligadas ao departamento comercial.

A Mensagem - Código X, é a sua primeira obra publicada e, apesar de poucas páginas, é o resultado de mais de quatro anos de dedicação com o objetivo de transmitir uma nova perspectiva e mexer verdadeiramente com cada um de nós.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto