Attis é um leão capaz de absorver a energia de raios para disparar rajadas de eletricidade ou locomover em alta velocidade. Gregoldt é um dragão capaz de mexer objetos com a força de sua mente. Iceberg é uma morsa capaz de absorver o conhecimento de livros ou de outros seres inteligentes com um simples toque. Reobeck é um elefante que divide o mesmo corpo com seu irmão gêmeo, o gigantesco e indestrutível Humongus. Shokubai é um peixe-ninja capaz de controlar a intensidade de energias e vibrações.
Juntos, eles são a décima sexta geração da Ordem dos Alphanimais, uma ordem fundada por três magos e que há mais de quatrocentos anos acolhe e treina animais super-poderosos para missões tão extraordinárias quanto as habilidades de seus membros.
Há vinte anos, Zotz, um dos membros da décima quinta geração dessa ordem, misteriosamente adquiriu os poderes de um feiticeiro e enlouqueceu a ponto de decidir dominar o planeta e desafiar qualquer um que o contrariasse. Para capturá-lo e prendê-lo, foi necessário que todos seus colegas sacrificassem suas próprias vidas.
Recentemente, após uma bem orquestrada fuga do planeta-presídio onde estava encarcerado e também após a formação de um poderoso exército, Zotz está de volta para terminar o que havia iniciado.
Agora, cabe à décima sexta geração da ordem descobrir o paradeiro do feiticeiro, mas não sem antes formarem um exército à altura daquele que irão enfrentar.
A Ordem dos Alphanimais é uma saga que reúne aventura, suspense, comédia, drama e até mesmo romance, tudo em uma linguagem simples e descontraída.
Número de páginas | 254 |
Edição | 2 (2010) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.