A Pedra Celestial

Por Daniel Monteiro

Literatura Infanto Juvenil, Realismo Fantástico, Aventura, Fantasia, Sagas

Esta página foi vista 4571 vezes desde 05/01/2014

Após anos do desaparecimento do homem sem signo, Ivan, um jovem errante que esconde seu passado se une à tripulação do Capitão Balboa numa viagem marítima em busca de riquezas escondidas. Superando diversos obstáculos, a longa viagem finalmente leva os marinheiros até Namal-te-Raan, uma ilha misteriosa e tropical, cujos segredos são mais valiosos que qualquer moeda de ouro ou prata. Acompanhe Ivan na aventura que revelará toda a história de como o mundo foi privado do seu equilíbrio natural desde épocas imemoriais e descubra a importância e a razão da existência do maior de todos os enigmas: a Pedra Celestial.

Edição 1 (2014)

Daniel Monteiro

Natural de Ilhéus-BA, formou-se em administração no ano de 2009. Começou a trabalhar como escritor desenvolvendo roteiros para quadrinhos, e um tempo depois, passou a exercitar seu lado contador de histórias através de crônicas.