A terceira geração

Código do livro: 205635

Romance, Fantasia, Aventura, Ficção, Ficção e Romance, Literatura Nacional

Esta página foi vista 1498 vezes desde 13/03/2016

A terceira geração é a obra que encerra a Trilogia Domínia com grandes emoções e novos mistérios a serem desvendados pelo leitor.

No primeiro livro, você conheceu Domínia, seus seres mágicos, seus guerreiros e também viu nascer o grande e conturbado amor entre Argos e Serena. No segundo livro, O retorno de Solís, você se deparou com o temido Gothar e acompanhou as transformações ocorridas na vida de nossos heróis. Em a terceira geração você conhecerá Morgana, a filha adotiva de Serena e Argos e acompanhará a luta da família para protegê-la de seu pai biológico. Durante essa luta, Serena descobre que seus inimigos são os mesmos do passado, na Terra, e terá a oportunidade de vingar-se de seus inimigos do passado e conquistar o poder que tanto desejou.

E mais uma vez, o amor entre Argos e Serena será testado... Descubra o final!

ISBN 978-85-917838-4-7
Edição 1 (2016)

Débora Lopes

Sou Débora Lopes, escritora, terapeuta energética e consteladora familiar.

Publiquei entre 2014 e 2016 quatro livros que estão no Clube de Autores e suas associadas.

Para jovens e adultos escrevi a Trilogia Domínia - Domínia, O retorno de Solís, A terceira geração.

Para o público infantil, escrevi O quarto mágico, inspirado nas brincadeiras com minha sobrinha Emily.

Débora Lopes Terapia com Alegria: @deboraterapiacomalegria