ADIVINHAÇÃO FÁCIL COM BARALHO TRADICIONAL

Código do livro: 519957

Espiritual, Crescimento Pessoal, Não Ficção, Entretenimento, Autoajuda

Esta página foi vista 271 vezes desde 01/02/2023

Em diferentes continentes e em todos os períodos de tempo onde se há registros da existência humana em sociedade, podemos encontrar informações sobre o uso de oráculos.

Sistemas de adivinhação e premonição a partir da leitura, intuição e observação de certos objetos ou símbolos.

A cartomancia é um método, entre esses vários métodos divinatórios.

E dentro dela também encontramos muitas vertentes, diferentes baralhos, e diversas formas de leitura.

Esse livro aborda a leitura usando as cartas tradicionais, do nosso baralho comum, como um poderoso sistema de premonição.

Todos nós podemos nos conectar com a energia maior, que rege todas as vidas e todas as coisas, e obter luz e direção a respeito daquilo que questionamos.

Esteja disposto a aprender, e aberto a ver, e tudo o mais que quiser saber, será revelado a você!

Edição 1 (2023)
Formato Pocket (105x148)