AGNALDO TIMÓTEO E A CRIAÇÃO DA COMUNICAÇÃO DE SOBREVIVÊNCIA
Código do livro: 403895
Categorias
Metas E Objetivos, História E Crítica, Música, Artes, Desenvolvimento Profissional, Desenvolvimento Humano
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 115 vezes desde 29/10/2021
Versão
impressa
R$ 48,89
Valor total:
R$ 48,89
Valor total:
R$ 48,89
Este livro pode estar à venda na:
Sinopse

O presente texto nomeado como “Agnaldo Timóteo e a criação da Comunicação de Sobrevivência” é o resultado de observação e levantamento da presença do cantor Agnaldo Timóteo nos meios de comunicação de massa (jornal, rádio, TV, cinema e internet) e sua relação com a indústria cultural, fornecendo suporte para identificação de uma estratégia diferenciada de comunicação que rompe com o politicamente correto, anda na contramão do senso comum, apoia-se no interesse do público/mídia por pautas sensacionalistas e tem um objetivo bem claro: facilitar a obtenção de espaço livre na mídia.

A partir daí, abre-se caminho para um discurso de consolidação da marca pessoal, criando a possibilidade real de amplificação, direta ou por desdobramento, das suas ações profissionais, proporcionando a longevidade de uma carreira artística. Esse é o contexto da criação de uma teoria comunicacional que será definida como ´Comunicação de Sobrevivência´ e que tem o cantor Agnaldo Timóteo como figura central na sua formatação conceitual e execução prática.

Características
ISBN 978-65-003-3249-0
Número de páginas 223
Edição 2 (2021)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Polen

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários