AINDA HÁ ESPERANÇA

Código do livro: 331906

Batalha Espiritual, Comentário Bíblico, Seitas e Heresias

Esta página foi vista 2325 vezes desde 13/07/2020

Enquanto esteve aqui neste mundo, Yeshua alterou o rumo da história da humanidade. Ele nos deixou importantes lições sobre o verdadeiro entendimento do amor. E de lá pra cá, muitas mentiras surgiram para corromper a verdadeira essência dos ensinamentos do Mestre de Nazaré.

Esta presente obra expõe muitas mentiras inventadas contra as lições de Yeshua e Seus discípulos. Não foi uma tarefa fácil acabar com sofismas religiosos disseminados durante anos e anos. Exigiu muito estudo e cautela na hora de escrever.

Nosso desejo é que o leitor seja despertado para a realidade e seja restaurado às raízes bíblicas da fé. É nosso intuito que você retorne à presença dAquele, O Todo Poderoso, a Quem devemos o Amor e a Redenção das nossas almas.

ISBN 978-65-000-6041-6
Edição 1 (2020)
Tipo de papel Polen

Cleiton Gomes

Cleiton Gomes entendeu que o conteúdo da sagrada escritura possui um alinhamento impecável, por isso não a interpreta com dogmatismo. Seu objetivo é ensinar as pessoas através de uma linguagem simples e objetiva, inspirando-as em sua busca por equilíbrio emocional e espiritual, levando-os a uma autorreflexão ao comparar suas crenças atuais com os verdadeiros registros da sagrada escritura. Afinal, ao examinar a Escritura em seu próprio texto e contexto é possível expulsar vários fantasmas mentais, que surgiram durante determinadas "pregações".

Em defesa da Torá (site) : www.defesadatora.org

Publicações relacionadas