Aliança Com As Rosas Vol. I

Por Raphael Souza

Poesia, Filosofia

Esta página foi vista 4838 vezes desde 17/02/2012

São poesias que produzem belas imagens poéticas, ás vezes enigmáticas, herméticas e por demais explicitas, porém que expressam a beleza, o amor e as loucuras de um poeta que desenha em letras a mulher, e reflete os sentimentos da alma apaixonada, sem deixar de ler poeticamente a vida em toda sua plenitude de visão realista da fantasia e da fantasia da realidade.

Edição 1 (2012)

Raphael Souza

Raphael Souza é nascido em Nilópolis-RJ, filho de Raimundo Souza e Crioneide Souza, é Pastor Batista, Mestre de Jiu-Jitsu faixa vermelha e preta 7º, jornalista, professor de educação física, palestrante, escritor e poeta. Foi vice-presidente da Associação Brasileira de Jornalista, editou o jornal A Voz do Brasileiro e a revista RVB, editou Jornal O Mensageiro Rural, ministrou aulas de Ed. Física, Sociologia e Filosofia no colégio Estadual do Céu-Go, ministrou aulas de Jiu-Jitsu na UNB (Universidade de Brasília-DF), no batalhão de Policia Militar no Gama DF, foi paraquedista militar, servindo no 8º GAC Pará-quedista e praticante de salto livre. Estudou relações Internacionais e como Mestre de Jiu-Jítsu fsixs vermelha e preta 7º grau é membro da segunda maior família de professores e mestres de Jiu-Jitsu do mundo.

blog do pastor Raphael Souza: blogdoraphaelsouza.blogspot.com

Publicações relacionadas