Pastor Raphael Souza

2 publicações

Sobre o autor

Raphael Souza é nascido em Nilópolis-RJ, filho de Raimundo Souza e Crioneide Souza, é Pastor Batista, Mestre de Jiu-Jitsu faixa vermelha e preta 7º, jornalista, professor de educação física, palestrante, escritor e poeta. Foi vice-presidente da Associação Brasileira de Jornalista, editou o jornal A Voz do Brasileiro e a revista RVB, editou Jornal O Mensageiro Rural, ministrou aulas de Ed. Física, Sociologia e Filosofia no colégio Estadual do Céu-Go, ministrou aulas de Jiu-Jitsu na UNB (Universidade de Brasília-DF), no batalhão de Policia Militar no Gama DF, foi paraquedista militar, servindo no 8º GAC Pará-quedista e praticante de salto livre. Estudou relações Internacionais e como Mestre de Jiu-Jítsu fsixs vermelha e preta 7º grau é membro da segunda maior família de professores e mestres de Jiu-Jitsu do mundo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto