ALYCE E OS PÁSSAROS

Por Maria Xavier

Infantil, Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional

Esta página foi vista 1973 vezes desde 26/08/2016

ALYCE ERA UMA CRIANÇA QUE GOSTAVA MUITO DE ESTUDAR, MAS ANTES DE SAIR PARA ESCOLA, ADORAVA FICAR NA JANELA PRA VER E OUVIR ALGUNS PÁSSAROS CANTAREM.

ISBN 978-85-69596-26-4
Edição 1 (2016)
Formato Quadrado (200x200)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido

Maria Xavier

Maria José Mendonça Xavier, 32 anos, pedagoga com especialização em Ensino Especial. Nasceu em Rio Branco, estado do Acre. Gosta de trabalhar com crianças do Ensino Fundamental I, adora contar histórias para seus alunos, cantar e criar coreografias.

Quando criança tinha dois sonhos: um era ser enfermeira e o outro professora. Uma vez precisou entrar em uma sala de emergência e passou mal, foi aí que descobriu que tinha mesmo era que ser professora. Concluiu o ensino médio e superior trabalhando em uma empresa particular e somente no ano 2013 iniciou sua carreira no magistério em uma escola pública.

Participa de um grupo literário desde 2015. Foi através da Sociedade Literária Acreana que iniciou seu interesse em escrever este livro, que o fez em homenagem a sua sobrinha ALYCE.