Amapola é um romance que levará você leitor, a uma viagem envolvente com misturas de sentimentos e emoções, acompanhado com um dialeto nordestinês.
Resistir a uma paixão não é uma tarefa fácil, pois ela não avisa quando vai chegar. A paixão fumegante e avassaladora é cheia de arte, mistérios, encantos, magias e desgraças. Quando ela se alia ao coração, a flecha do cupido primeiro põe fogo no cérebro desnorteando o sujeito apaixonado, dai as reações são tão intensas que se durarem muito tempo o organismo pode entrar em colapso. Quem não conhece aquele símbolo da flecha atravessado no coração, descritos pelos adolescentes e rabiscados na cabeceira da cama, no caderno da escola? Sonhos por sonhos ou uma verdadeira ilusão?
Amapola foi fisgada pelos encantos e investidas de Tiago, ela foi corrompida, seduzida e enganada. Imatura, deixou-se lavar-se pelo primeiro palpitar do vosso coração e em meio a explosão química, a atração sexual fora fatal.
A fogueira da euforia fora tão intensa que ela ficou sem lenha para continuar a terceira etapa do seu sonho: Viver ao lado do playboy, o filho do prefeito de Umbuzeiros. Ao passar do tempo, Amapola percebeu que as borboletas que sentira voando em vosso estomago fora perdendo o brilho, e quando a ficha caiu, ela descobriu a grande farsa, a mentira e a traição.
O seu cotidiano e relação familiar entrou em desgraças, em desavenças após seu pai receber a notícia e descobrir que sua filha amada teria tido o desfrute e o decepcionado. Expulsa de casa seguiu rumo sertão a fora. Grávida fora amparada pela doce Vó Iaiá senhora de alma branda e pura, devota de Santa Rita de Cássia, uma mãe cheia de graça.
Encantada pela calorosa recepção na Fazenda Rancho Novo, conheceu Pedro neto querido e admirado por Vó Iaiá. Vaqueiro, herdou de seu pai a bravura, a raça e a paixão por vaquejada. Em meio a convivência neste recinto e saudoso lar Amapola apaixonou-se por ele, sob as dores que partira seu coração, a saudade deu-lhe forças para seguir em frente e buscar a sua felicidade.
Na grande batalha da vida, casou-se com Pedro, constituiu sua família e tornou-se a Rainha do Sertão. Destemida, consagrou-se como uma das grandes referencias no Agronegócio e no universo das Vaquejadas.
Portanto leitor, mergulhe no enredo dessa história que viverás um mundo de encantos e emoções...
...Vocês poderão até pensar: “Mais esta Amapola é tão especial assim? Eu posso afirmar que sim, ela é uma pessoa mais do que especial, assim como você leitor.
Amapola passou por provações dolorosas, enfrentou dramas, medos, sentiu angustias, decepções, inseguranças, onde quase desabou em saudades, mais com muita fé, bravura, ela superou os dissabores e ao recomeçar a sua vida ela não se apaixonou, o seu coração palpitou e sentiu o amor puro e verdadeiro, benigno aquele em que tudo crer.
Número de páginas | 344 |
Edição | 1 (2017) |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.