Amor E Amor

Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 197 vezes desde 26/11/2023

"Amor e Amor"

Em "Amor e Amor", mergulhe numa jornada épica através do tempo e do além, onde as almas destinadas de Aurora e Moacyr desafiam as fronteiras do amor verdadeiro. Quando seus destinos se entrelaçam numa noite estrelada, uma história de romance se desenrola, atravessando a magia dos encontros, as tempestades da separação e a promessa de um amor eterno.

Aurora, com seus olhos que refletem a luz da lua, e Moacyr, cuja aura cativante transcende os séculos, enfrentam desafios que testam a força de seu vínculo. De juramentos sob o luar a reencontros nas estrelas, cada capítulo é um mergulho profundo na emoção humana e na essência eterna do amor.

Num jardim secreto, eles cultivam um amor que resiste a todas as estações da vida. Mesmo diante da despedida temporária, a saudade só fortalece a esperança que os guia de volta um ao outro. O livro culmina num capítulo transcendental, onde o eterno amor de Aurora e Moacyr se desdobra num reino celestial, desafiando a própria compreensão da existência.

"Amor e Amor" é uma narrativa que transcende as palavras, uma odisseia emocional que leva os leitores a chorar de alegria e emoção. Uma celebração da eternidade do amor, esta história ficará gravada no coração de quem ousar explorar os mistérios apaixonantes que unem almas destinadas além do tempo.

Edição 1 (2023)