Anatéia Rip Hopes

Código do livro: 381911

Filosofia, Desenvolvimento Humano, Artes e Entretenimento

Esta página foi vista 352 vezes desde 25/06/2021

Anatéia Rip Hopes é um retrato de um Brasil invertido durante uma das maiores pandemias do século. Com suas opiniões ela mostra a visão invertida de um país perdido em meio ao caos de uma doença incontrolável, o ser humano e seus preconceitos. De um modo em que a vida se desenvolve em meio a doença, mazelas são invertidas conformes são formadas. Uma delas a opinião de preconceito e a visão de liberdade de uma pessoa em relação as outras; de outro modo o preconceito perdeu o sentido à medida em que foi medido, dando origem a um Brasil novo, com uma visão mais ampla das consequências preconceituosas que acontecem no cotidiano do brasileiro. No intuito de explicar alguns problemas, ela tenta de forma direta, levar o leitor a entender o que ela quer dizer de uma forma simples, mas com muito conteúdo.

Para o leitor, um livro pequeno de apenas 44 páginas, com leitura suave e bem delicada; também lúdica em relação aos assuntos falados.

Edição 1 (2021)

Jordan Dantas Freire

Me chamo Jordan Dantas Freire, sou escritor, pai solteiro de uma filha, e tenho 25 anos de uma vida bem vivida. Tenho o prazer de apresentar algumas de minhas obras aqui no Clube do Livro; com todo amor e carinho que dedico à escrita. Termino de me apresentar com a seguinte frase: A felicidade está em amar aquilo que faz e Deus no desconhecido.

Publicações relacionadas