Devaneios de um maluco; em poesia

Por Jordan Dantas Freire

Código do livro: 381909

Filosofia, Desenvolvimento Humano, Artes e Entretenimento

Esta página foi vista 396 vezes desde 25/06/2021

Neste livro este maluco conta seus devaneios em forma de poemas filosóficos sobre a vida, juntando o que há de melhor em cada religião para aumentar a espiritualidade e a conexão com as pessoas a sua volta em viagens profundas e conscientes; sendo agnóstico/ateísta, mostra o que tem de bom em relação ao amor e a ciência, e apreços a ópios e cultos distintos.

Edição 1 (2021)

Jordan Dantas Freire

Me chamo Jordan Dantas Freire, sou escritor, pai solteiro de uma filha, e tenho 25 anos de uma vida bem vivida. Tenho o prazer de apresentar algumas de minhas obras aqui no Clube do Livro; com todo amor e carinho que dedico à escrita. Termino de me apresentar com a seguinte frase: A felicidade está em amar aquilo que faz e Deus no desconhecido.

Publicações relacionadas