ANGEL UMA HISTÓRIA PARA ESQUECER

o império da devassidão, lascívia e pecado

Por LC Hipolito

Literatura Nacional, Não Ficção

Esta página foi vista 1209 vezes desde 31/10/2016
Coloração
Acabamento

A história de uma mulher nascida numa família muito pobre que começou a se prostituir aos 13 anos de idade tentando fugir do estado de miséria no qual vivia. Um inesperado golpe de sorte faz com que ela seja levada para um prostíbulo de luxo por duas cafetinas que tramam o leilão de sua virgindade. A partir de então ela alça voo rumo ao sucesso financeiro que lhe garante construir uma enorme fortuna permitindo enveredar pelo universo da imoralidade sem limites. Acabou chegando ao apogeu do submundo das drogas e prostituição onde a regra básica era estar sempre além das suas próprias fronteiras pela prática de costumes imperdoáveis que lhe reservaram um dramático final.

Edição 1 (2016)
Acabamento Brochura

LC Hipolito

LUIZ CARLOS HIPOLITO

Brasileiro, divorciado, nascido em 24 de maio de 1954 na cidade de Matão/SP, domiciliado e residente em Vitória da Conquista/BA.

Viúvo de Maria Inês dos Santos Hipolito e pai de Alden Sandro Hipolito e Ísis Consuelo Hipolito.

Formado em Ciências Jurídicas pela UNAERP - União da Associação de Ensino de Ribeirão Preto/SP.

Presta serviços burocráticos voluntários para a Associação Comunidade Bete II Revivência Quilombola no município de São Gonçalo dos Campos/BA.

Seus passatempos prediletos são pescaria, camping e trilhas através da mata.

Apreciador da música sertaneja raiz bem como de clássicos, trilhas sonoras de cinema e new age estilo epic music.

Apreciador de vinhos, queijos e azeite, pratos típicos da culinária de todos os estados brasileiros e alguns internacionais à base californiana e os da cozinha italiana, grega e francesa.

Não discute política, religião e costumes mas é excelente ouvinte, reservando a exposição de suas convicções pessoais para ocasiões oportunas.

É cinéfilo inveterado, assíduo leitor de esoterismo, ficção científica e histórias baseadas em fatos reais.

Frequentou por várias décadas a AMORC - Antiga e Mística Ordem Rosacruz.

Publicações relacionadas