LC HIPOLITO

2 publicações

LUIZ CARLOS HIPOLITO
Brasileiro, divorciado, nascido em 24 de maio de 1954 na cidade de Matão/SP, domiciliado e residente em Vitória da Conquista/BA.
Viúvo de Maria Inês dos Santos Hipolito e pai de Alden Sandro Hipolito e Ísis Consuelo Hipolito.
Formado em Ciências Jurídicas pela UNAERP - União da Associação de Ensino de Ribeirão Preto/SP.
Presta serviços burocráticos voluntários para a Associação Comunidade Bete II Revivência Quilombola no município de São Gonçalo dos Campos/BA.
Seus passatempos prediletos são pescaria, camping e trilhas através da mata.
Apreciador da música sertaneja raiz bem como de clássicos, trilhas sonoras de cinema e new age estilo epic music.
Apreciador de vinhos, queijos e azeite, pratos típicos da culinária de todos os estados brasileiros e alguns internacionais à base californiana e os da cozinha italiana, grega e francesa.
Não discute política, religião e costumes mas é excelente ouvinte, reservando a exposição de suas convicções pessoais para ocasiões oportunas.
É cinéfilo inveterado, assíduo leitor de esoterismo, ficção científica e histórias baseadas em fatos reais.
Frequentou por várias décadas a AMORC - Antiga e Mística Ordem Rosacruz.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto