Antologia Confissões em Versos

Por Natanael Vieira e convidados

Literatura Nacional, Poesia

Esta página foi vista 1141 vezes desde 18/09/2020

A presente obra possui a participação de 23 escritores de diferentes partes do país, onde poeticamente abordaram em seus versos diferentes confissões e que atiçará cada leitor.

Edição 1 (2020)

Natanael Vieira e convidados

Sou Natanael Vieira, sou maranhense, tenho 21 anos, morador da cidade rodeada por campos e belezas naturais, Anajatuba, precisamente, da comunidade de Bacabeira. Resido na cidade de Itapecuru Mirim desde 12 de agosto de 2017, e sou um universitário realizado por fazer o curso de Letras pela Universidade Estadual do Maranhão -Campus Cesita. Também sou Embaixador da Juventude, pesquisador, antologista, e militante em causas sociais.

• Publiquei meu primeiro livro de poemas em 2016 intitulado Até aonde iremos pelo amor?

• Organizei o I Concurso de Poesias FaD;

• Organizei a Antologia Desabafo Social com a compilação dos poemas inscritos no referido concurso; Antologia Encantos do São João; Antologia No meio do caminho tinha um professor, e outras.

• Possuo um blog literário, onde lanço editais de antologias e concursos literários em andamento, além de servir como meio de disseminar a paixão literária.

• Coordeno o Projeto Publique seu livro, o qual tem como finalidade ajudar os escritores que não possuem uma boa renda para bancar uma publicação. Ou seja, publicamos em plataformas de vendas disponíveis para leitores de todo país, fazemos um orçamento, preparamos o livro por completo e realizamos sonhos dos jovens e veteranos escritores. Além disso, damos bolsas gratuitas de publicações para os autores mais carentes, pois o melhor de tudo é semear boas ações para vivenciar a literatura de forma harmoniosa.

Já participei de mais de 12 antologias.

Membro das seguintes Academias de Letras:

Academia de Letras Sociedade dos Poetas Virtuais

Academia Internacional de Literatura Lusófona

Academia Itapecuruense de Ciências, Letras e Artes.

Academia de Letras, Ciências e Artes do Brasil

Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências e Letras

Academia de Caxambuense de Letras

Premiações