Antologia de Aniversário 2024

Artista Individual, Antologias, África, Poesia, Literatura Nacional, Artes

Esta página foi vista 102 vezes desde 08/08/2024

A HISTÓRIA DA EDITORA ESPERANÇA

Em maio de 2022, estava eu navegando no Facebook, quando me deparei com um poema da Poetisa Fran Farias, achei lindo! Diferente de tudo que já li.

Dias se passaram e de repente mais poesias da Poetisa encontrei, cada uma mais linda que a outra, e pensei: “puxa, estes escritos deviam ser publicados, são tão lindos...”

Daí surgiu a ideia de convidá-la para publicar os seus escritos, nunca havia feito isto na vida, mas estava disposto a criar o e-book e publicá-lo no Clube de Autores, totalmente de graça!

Entrei em contato com ela, que aceitou prontamente minha proposta, e criei sua edição.

Foi uma experiência ímpar na minha vida, então, eu pensei: “ora, se posso fazer isto por ela, por que não para outras pessoas?” A partir deste instante, uma luz se acendeu e veio a ideia do Projeto Custo Zero, nascido em 17 de junho de 2022.

Saiba mais!

Edição 1 (2024)

Direção de Alcebíades Júnior, CEO

Alcebíades Júnior

Sou Autor de minhas Obras e COAUTOR das Obras de Ronald Oliveira, ou seja, são dois Autores nesta mesma conta, sendo eu o titular responsável desta, para todos os efeitos. Portanto, cabem aqui publicações de ambos os Autores.

Editor e escritor desde 2006.

CEO da Editora Esperança desde 2023.

Gosto de promover pessoas e ver o sucesso delas, sou grato e generoso, o que mais prezo é a Humanização, defendo-a incondicionalmente! Gosto de escrever, tenho publicações e blogs. O networking, para mim, é a Alma do negócio, a mola propulsora de qualquer relacionamento, e Juntos Somos Mais!

alcebiadesjuniorprofissional@gmail.com

+5592994028523 (WhatsApp)