ANTOLOGIA POÉTICA MARGINAL VOL. 2

Por Livro Coletivo

Artes, Filosofia, Poesia, Artista Individual, Filosofia / Religião

Esta página foi vista 723 vezes desde 02/05/2020

O livro ANTOLOGIA POÉTICA MARGINAL vol.2, é a prova VIVA, de que à MARGEM da sociedade também nascem poesias, contos, crônicas. Talvez, mais do que em qualquer outro lugar, nesse lado esquecido, você encontrará afeto, sensibilidade, resistência, lucidez, empatia, fé e sabe o por quê? Porque aqui tem um monte de SERES HUMANOS que descobriram na arte uma forma de expressar o que sentem e o que pensam.

Um projeto sociocultural que reuniu o nome de vinte escritores (as) de vários gêneros. Os capítulos a seguir são verdadeiros explosivos literários, que foram projetados cuidadosamente para detonar os pré-conceitos. Então, só abra se tiver coragem suficiente de ler, do contrário, devolva enquanto há tempo.

ISBN 978-65-990-0909-9
Edição 2 (2020)