Quero ajudar você a se tornar um mestre do ZBrush.
Se seu desejo é tornar-se um escultor digital da indústria dos Games e Filmes, figuras de ação, jóias ou brinquedos personalizados, bem-vindo, este é o caminho certo, o ZBrush é indispensável nesses segmentos.
Se deseja aprender o programa como um hobby, como uma alternativa ou complemento à escultura tradicional, encontrará nestas páginas tudo o que precisa saber, em uma linguagem simples e bem explicada.
Se não fala inglês, não se preocupe, explico todos os termos e funções utilizados pelos ZBrushers (aqueles que utilizam o ZBrush) de todo o mundo, afim de familiarizá-lo e prepará-lo para entrar de cabeça nesse mercado fascinante e que não pára de crescer. Procuro não apenas traduzir, mas explicar a origem e o “porquê” dos termos.
Todos podem se beneficiar com a escultura digital, vamos nessa!
Confira os tutoriais de ZBrush em meu Canal do YouTube -> http://www.youtube.com/channel/UCIsk8gUNqWQ5APcIoIZeGbg
Curta e compartilhe, Obrigado!
ISBN | 978-85-916155-0-6 |
Número de páginas | 272 |
Edição | 1 (2013) |
Formato | A4 (210x297) |
Acabamento | Brochura |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.