Armorial Brasileiro II

Por José Roberto Vasconcelos

Habilidade Criativa, Belas Artes, Artista Individual, Artes Gráficas, Geografia E Historia, Biografia, Artes e Entretenimento, Artesanato E Hobbies, Artes

Esta página foi vista 6 vezes desde 10/10/2024

Segundo volume do mais completo conjunto da Heráldica da Nobreza Imperial Brasileira já publicado. Totalmente em cores, dentro dos parâmetros técnicos da Armaria, reunindo Brasões de Armas da Nobreza Titular (barões, viscondes, condes, marqueses e duques) e da Fidalguia (fidalgos de cota de armas). Ilustrações em folha inteira, mais reproduções dos brasões originalmente concedidos.

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g

José Roberto Vasconcelos

Natural de Três Rios, RJ, dedico-me a longos anos a pesquisa sobre a Genealogia e a Heráldica luso-brasileira, com enfoque especial a nobreza titular do Império, aos Fidalgos de Cota de Armas do período colonial, e a genealogia das antigas famílias do Vale do Rio Paraíba do Sul, o chamado Vale do Café.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/vasconcelos