Ártemis

Pães-de-açúcar

Por Luciana da Rosa Vaz

Historiografia, Direito Civil, Américas, Geografia E Historia, Direito, Comentário Bíblico

Esta página foi vista 1053 vezes desde 16/10/2021

DESDE MUITOS ANOS.... TENTANDO E TENTADO.

eu acho que saiu sim o romance entre Genebra 1822

E o jovem casal parturiente de 2010.

Sucesso de Crítica.

Teodoro da Fonseca teria inveja do jargão

Todo Machado em média Rés.

Ártemis e pães Brancos fala de jovens da Realeza que

Vão a Genebra estudar e preparar tragédias literários.

E também narra uma volta no tempo, um prato e uma direitos sobre gravidez numa realidade paralela.

Uma perspetivas de Ártemis nós ANOS de nosso.

Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado.

Edição 2 (2021)
Acabamento Brochura s/ orelha

Luciana da Rosa Vaz

Luciana da Rosa Vaz.

Escrever é uma inspiração, renovamos cada dia a face de nosso perfil, dentro da espiritualidade e do narrador do romance de ficção que se propõe a falar mais em cada livro e personagem. Sou uma moça simples, de poucas promessas e muitos sonhos com muitas histórias para contar e um saco de pozinho mágico de onde saem vários personagens.

Historias que vivi, que quero viver, que são de faz de conta que onde se conta o conto se aumenta o ponto e assim a tecedura de retalhos vem vendo cheia de pontos cruz. Bordado nunca fiz, mas fiei agulha para tricô. Sei coisas de salas das senhoras, e como estudei mecânica sei coisas das salas dos homens também. Sou formada em Letras pela Federal do RS e Pós-graduada estrito senso pela UNINTER. o que me ajuda ater um bom currículo, trabalhei nas equipes da força nacional do SUS, no HCR. fui contadora de histórias em pediatria e membro das associação e sindicato da saúde-RS.

Tenho um currículo estenso e umas histórias para contar quem quiser me