Mbem y Said históriadores- textos escolhidos

Por Luciana Lunna Da Rosa Vaz

Holocausto, Historiografia, Civilização, Geografia E Historia, Educação, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 629 vezes desde 27/10/2021

Necropolitica e biopoder assuntos em voga nos anos 2020 nos cursos mais importantes tratam sobre morte e suas características. Sazonais e ocupacionais. Assunto discutido em centros de revistas e núcleos ativistas, sobre desde como foram os genocídios judaicos a té outros movimentos desde o word treid center .

Temática de cunho vital.

está voltada a existencia DE VIDA E A LUTA ENTRE O FORTE E O FRACO.

Edição 1 (2021)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Polen

Luciana Lunna Da Rosa Vaz

Luciana da Rosa Vaz.

Escrever é uma inspiração, renovamos cada dia a face de nosso perfil, dentro da espiritualidade e do narrador do romance de ficção que se propõe a falar mais em cada livro e personagem. Sou uma moça simples, de poucas promessas e muitos sonhos com muitas histórias para contar e um saco de pozinho mágico de onde saem vários personagens.

Historias que vivi, que quero viver, que são de faz de conta que onde se conta o conto se aumenta o ponto e assim a tecedura de retalhos vem vendo cheia de pontos cruz. Bordado nunca fiz, mas fiei agulha para tricô. Sei coisas de salas das senhoras, e como estudei mecânica sei coisas das salas dos homens também. Sou formada em Letras pela Federal do RS e Pós-graduada estrito senso pela UNINTER. o que me ajuda ater um bom currículo, trabalhei nas equipes da força nacional do SUS, no HCR. fui contadora de histórias em pediatria e membro das associação e sindicato da saúde-RS.

Tenho um currículo estenso e umas histórias para contar quem quiser me