Artesanato em Madeira e Outras Criações

Ricamente ilustrado com o passo a passo.

Por Clóvis Stachetti Vesco

Didáticos, Diversos, Artes

Esta página foi vista 6388 vezes desde 15/05/2013

Esta é uma obra com as mais diversas técnicas de artesanato e marcenaria em madeira. Procurei mostrar do trabalho manual mais fácil no início do compêndio ao trabalho manual que exige um pouco mais de exatidão e destreza, contido mais no fim do livro.

O material também é de fácil aquisição. Ainda você poderá usar sua imaginação e criar novas técnicas e usar novos materiais. Como por exemplo, poderá usar diversos desenhos ou esquemas de estantes. Fazer mais recortes e deixar essas criações com a sua cara. Usar outros materiais para decoupage e cobrir com o verniz vitral. As opções são inúmeras.

Se sentir dificuldade na execução de algum trabalho aqui, estarei a disposição, por meio do meu e-mail, que já o transcrevi no começo desta obra.

Esse compêndio aqui, é o primeiro volume, mas não é o único. Já tenho outro lançado que descreve passo a passo as “Técnicas de Desenho e Pintura”. Um livro bem completo que ensina alguns truques e técnicas na arte do desenho e pintura em tela. Está disponível aqui e em outros meios eletrônicos.

Grande abraço e obrigado.

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido

Clóvis Stachetti Vesco

Clóvis Stachetti Vesco, é Web Designer e Artista Plástico. Desenvolveu algumas técnicas de desenho e pintura, bem como técnicas para trabalhos em madeira e mdf.

Publicou outro livro intitulado "Artesanato em Madeira e Outras Criações", e ainda tem outras obras em andamento. Obrigado